Ultimas Novidades

17/02/2015

Postagem Teste de Autores



Quando falas porque vivo sorrindo
Também falas por que vivo cantando
Se a vida é bela e esse mundo é lindo
Não há razão para viver chorando
Cantar é sempre o que a fazer eu ando
Sorrir é sempre o meu prazer infindo
Se canto e rio é porque vivo amando
E se amo e canto é porque vivo
Se um pranto morre quando nasce um canto
Eu canto e rio pra matar o pranto
E gosto muito de quem canta e ri
Logo bem vês por esses olhos meus
Que quando canto estou pensando em Deus
E quando rio estou pensando em ti
__________________________________________________________________



Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder...para me encontrar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © JR EXPRESS LIBERT |
Design by EXPRESSO DA LIBERDADE | Tecnologia do Blogger - É Proibido a copia do conteúdo deste blog sem autorização
    Twitter Facebook Google + YouTube