Ultimas Novidades

29/01/2015

Por que ter um Negócio Online?





Simplesmente porque um negócio online possui a capacidade de abrir muitas oportunidades a um custo relativamente pequeno, se comparado a um negócio tradicional!
A resposta acima é apenas um dos bons motivos para um empreendedor possuir um negócio online, seja ele qual for…
Por exemplo: imagine uma pequena loja física que vende livros, mesmo que esta loja esteja situada em um local privilegiado, no centro da cidade, dificilmente (para não dizer "muito dificilmente"…) teria centenas de potenciais clientes adentrando suas portas todos os dias… (quando digo centenas, imagino algo em torno de 1000 a 2000 pessoas, tendo em vista ser uma loja pequena).
Agora, um pequeno site (loja virtual) que vende livros, utilizando corretas técnicas deSEO, Web Marketing, E-mail Marketing e Publicidade Online, teria condições de alcançar este número de visitas diariamente (e dependendo de alguns outros fatores, até muito mais do que isso)… com custo relativamente baixo!

negocio-online
Percebeu a diferença?
Olhe as imagens acima… imagine uma fila de 1000 ou 2000 pessoas todos os dias na porta desta loja… é muito, mas muito difícil na prática (detesto dizer impossível…), concorda comigo?
Já, obter este número de visitas no site desta livraria, não seria assim tão difícil…
Então, esta é uma das principais razões para todo o empreendedor investir em um negócio online, mesmo que possua o seu negócio físico!
Porém, por incrível que pareça, existem muitos pequenos empreendedores que possuem seus negócios físicos, mas não tem seu negócio também online atuando em paralelo (eu conheço vários)!
A maioria por simples comodismo, falta de orientação e alguns até por "não gostar da Internet"…
Na realidade não estão perdendo, mas deixando de ganhar…
Isso está mudando a cada dia que passa, pois esses empresários estão sendo compelidos a implementar seus negócios também na forma online, principalmente pelo fato de seus concorrentes utilizarem esta modalidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © JR EXPRESS LIBERT |
Design by EXPRESSO DA LIBERDADE | Tecnologia do Blogger - É Proibido a copia do conteúdo deste blog sem autorização
    Twitter Facebook Google + YouTube